quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Parabéns pra você!!

Genteeeee hoje é niver do Áquileiiiiiiiii!!! Então resolvi fazer um post pra eleee!! \o
Te adoro Áqui, pq: vc é louco,  engraçado, me faz rir quando estou triste, é o yin do meu yang (sééérioo), me dá um agito quando eu fico muito séria, vc é complicado, fala besteiras principalmente quando NÃO deviaa hauhauhaua, é estiloso e me ajuda com acessórios T_T, sempre diz que eu to bonita mesmo estando um trapo (pelo menos na minha opinião O.o), desesperado, alegre, chorão...

Vc é complicado, hein... XD
E principalmente: 
Você é meu amigo e eu sei que sempre estará perto quando eu mais precisar! Ou quando não precisar também, só pra encher o saco mesmo ahuahauhauha XD


Te amoooooo Áquiiiii!!!!

Beijãooo



Paty ;**

Ps: nhaaa usei amarelo só pq vc amaaaa ;D