sábado, 12 de fevereiro de 2011

AMUALLSTAR


AMO AMO AMO ALL STAR!!!!!!!



Desde moleque eu amo All Star, sempre via o tenis na tv ou no pé de alguém e vivia sonhando em ter um, até o dia que eu comprei o meu primeiro All Star e daí em diante não parei mais, tenho vários e pretendo comprar mais ^^


Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte.


Com o passar do tempo, as variedades começaram aparecer e foram produzidos cadarços pretos e brancos. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram-se disponíveis. Low-top ou oxford, high-top e depois, knee-high foram as versões produzidas. Outros materias foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e canhâmo.
Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969.


Chuck Taylor All-Stars é o calçado mais bem sucedido da história, e tem desfrutado grande tendência graças a um ressurgimento da moda old school. Até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro. Já não parecem ser usados pelo seu principal alvo, o basquete (pelo menos na esfera profissional), e foram transferidos como sapatos modernos, sendo bastante utilizados por adolescentes. Alguns gostam tanto do tênis que fazem uma coleção deles.

bjobjo
áql