segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ceinture nas Alturas!


       
      Na segunda parte do post ESPECIAL DE ANO NOVO, temos a favorita de 2010: Saia de cintura alta!! Que não pôde faltar nas festas de Reveillon, claro! ;D
      
      Saia de Cintura Alta: clássica peça que reinou em 2010. É bem versátil e proporciona várias interpretações e estilos.
      Com detalhes, em uma pegada street bem fofa, o exemplo que mostro é o look da estilosa Shellby. O máximo do look que eu babei MTO foi o detalhe do sapato... Lindo, né



      A cintura alta também funciona em um look new vintage, como eu diria, como o da Angélica, com  coletinho, blusa vintage e  ankle boot liiinda em cores neutras. Clássico mas infalível, que deixa a mulher elegante!


      Para quem tem muito busto, o segredo é apostar em cores mais escuras na parte de cima e não usar muitos detalhes nessa área, para não aumentar mais ainda. Outro truque é usar uma faixa abaixo do busto, como nesta imagem. Um exemplo foi o look usado na Segunda Temporada de Moda Capricho, no episódio sobre a moda certa para cada tipo de corpo. Eis a foto.


Apesar das calças de cintura alta ainda não terem caído no gosto de todos, a saia realmente invadiu os armários das brasileiras. A peça pode ser usada de várias formas, possuir detalhes, cores e estampas diferentes. Se encaixa em qualquer estilo e cria a ilusão de cinturinha para quem não tem.





Aproveitem essa peça maravilhosa e experimentem!! ;D

É isso pessoal, até a próxima parte do post ESPECIAL DE ANO NOVO!!
Beijos

Paty Pagi