domingo, 2 de janeiro de 2011

Meias e Inteiras


Primeiro de tudo FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!! YAY 2011 está aí e temos que aproveitar as oportunidades que surgirão! As novas amizades, amores, trabalhos e as próximas novidades da moda também hehe ;D


Bom, mas para este primeiro post de 2011 quero apresentar alguns pontos fortes de 2010 na moda que estiveram no Reveillon!

E nesta primeira parte do post especial de Ano Novo mostrarei duas coisas: a)Calça colorida e b) Meia Calça colorida, rendada e estampada. Será uma overdose de cores!

Calça colorida: como usar sem exageros e proporcionar um look diferenciado, mas sem parecer que você acabou de fugir do circo? Simples.  Colocando peças neutras como o branco, e para não ficar um look ainda sim monocromático, aposte em pequenos detalhes com outra cor. Com essa moda de volta à ativa, era de se esperar a rotulação de quem a usa como Restart, mas se você souber como usar sem exagerar, é com certeza uma boa escolha para quem quer se destacar ou ter um look diferente.

Um exemplo é o look da Letícia Ancheschi, que apostou em um detalhe vermelho no sapato para quebrar o amarelo da calça, junto com uma blusinha branca.  Boa pedida! ;D


É uma moda divertida, com certeza, mas que também pode ficar um tanto quanto chique, dependendo da cor. As cores podem ser do amarelinho ao vermelhão, como podemos ver nas seguintes fotos, mas alternando com neutros, a produção fica mais elaborada e não exagerada.



A meia calça diferenciada está em alta no mundo e também pode ser usada no verão, já que não é muito quente (graçaass). Eis, aqui algumas produções que destacam a meia calça.
Coloridas, rendadas ou estampadas: tanto em look street quanto em looks mais elaborados, elas arrasam sempre! Os princípios das calças coloridas também podem ser usadas com as meias, tons neutros para não quer se destacar tanto, e misturas para looks divertidos e inusitados!







É isso aí gente, por hoje é só, mas esperem pelas continuações deste post ESPECIAL DE ANO NOVO!
Beijos

Paty Pagi