quinta-feira, 28 de abril de 2011

Máxi Saias


Uma tendência super antenada nas ruas é a maxi saia. Ela está presente de diversas formas e pode ser em vestidos ou em saias e na maioria das vezes, ela arrasta no chão.

Um detalhe importante é que o calçado é quase sempre baixo (varia de acordo com o estilo de cada garota^^) , seja como sandália, boot, sapatilhas, oxfords, saltos altos, all star, etc. E é legal que tenha essa leveza nos pés, pra deixar tudo perfeito. O efeito pode ser o mesmo se for com uma calça pantalona, que são super lindas no corpo.
















































As máxi saias podem ser usadas por quase todas as mulheres... Desde que tenham o corpo proporcionado. É claro: elas dão um up nas mulheres altas e magras, mas as baixinhas também podem usar e arrasarem no estilo. Para as baixinhas, é legal que optem por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, que vai alongar o corpo, criando a ilusão de alguns centímetros a mais.
Use bastante cintos (tanto grosso quanto fino, sendo que os fininhos arrasam demais), tops, tomara-que-caia com jaquetinha ou cardigãs (diquinha para o inverno ;D)...


fica a dica
bjobjo
áql